Saturday, 31 March 2018

Em compensação, as opções de ações oferecidas aos empregados fazem parte


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações por seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de ações para funcionários. Flickr / Jamie McCaffrey Ser oferecido opções de ações pelo seu novo empregador parece emocionante, como você está recebendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você tem opções oferecidas, "de certa forma, você pode compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Isso alinha seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce."


Além disso, acrescenta, "é um cenário potencialmente muito lucrativo para um funcionário".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de ações" é exatamente o que parece: a opção de comprar ações da empresa.


Usaremos aqui o termo "opção de compra de ações" para nos referirmos a Opções de Ações de Empregados não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de concessão de ações que um funcionário pode receber. Algumas empresas podem oferecer Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units), mas entre empresas privadas como startups, onde o capital é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de ações podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, porém, aqui está uma visão geral de alto nível do que acontece quando seu empregador lhe oferece um pacote padrão incluindo opções:


Se você for oferecido, digamos, 1.000 ações de seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, isso significa que você tem a opção de comprar tantas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o que é chamado de "programação de aquisição", que permite que você assuma mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um cronograma de aquisição típico, explica Atish Davda, CEO da EquityZen, é de quatro anos com um "precipício" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até que esteja na empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você precisa "exercitar" suas opções & mdash; isto é, escreva à empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado de sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações tenha um preço de exercício de $ 1. Para comprar as ações, você precisa cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade de suas ações, se você não tiver US $ 1.000 em mãos). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de $ 5 cada, mas você pode comprá-las a $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


"Quando você exercita suas opções e compra as ações por US $ 1, recebe um certificado de ações que diz 'Parabéns, você tem um certificado de ações que vale a pena, no preço de hoje, US $ 5 por ação'", explica Davda. "Na realidade, você não recebe dinheiro, porque a empresa ainda é privada. Você está segurando uma parte da empresa que espera ser adquirida ou emitir um dividendo, ou ter um IPO. Até que tudo o que você tem é a folha de papel."


O ideal é que sua empresa seja adquirida ou emita um dividendo ou tenha uma oferta pública inicial, e o estoque valerá consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valha menos do que você pagou por ele, também conhecido como "submarino". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedido opções de ações como parte do seu pacote de compensação. No entanto, lembre-se de que o patrimônio de um funcionário em uma empresa geralmente vem com muitas letras pequenas: ele assume diferentes formas, tem diferentes tratamentos tributários e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam aconselhamento profissional de um planejador financeiro ou contador, se as opções fizerem parte de sua remuneração.


Você tem uma pergunta sobre finanças pessoais que gostaria de ver respondida no Business Insider? E-mail yourmoney [arroba] businessinsider [ponto] com.


Sobre as opções de ações.


Opções de ações como parte dos planos de remuneração de funcionários.


Mais e mais empregadores estão concedendo opções de ações aos empregados como parte de seus programas de remuneração. O gerenciamento cuidadoso das oportunidades oferecidas por suas opções de ações pode ajudar você a criar uma carteira de investimentos ou melhorar sua situação financeira.


Opções de ações Ajuda Criar uma cultura de propriedade.


As empresas que emitem opções de ações para seus funcionários estão, de fato, emitindo o direito de possuir uma parte da empresa. Os funcionários que recebem opções de ações têm interesse no desempenho das ações da empresa. Um aumento no desempenho dos funcionários pode ser refletido na lucratividade da empresa, o que, por sua vez, beneficia o preço da ação.


Além disso, como as opções de ações tendem a ser concedidas em horários regulares, com períodos de carência em intervalos no futuro, as opções de ações aumentam o comprometimento do funcionário com a empresa.


Dois tipos de opções de ações.


Dica: verifique suas regras de plano para ver se você é elegível para NSOs e / ou ISOs.


Existem dois tipos de opções de ações, classificadas pelo status fiscal.


Opções não qualificadas de ações (NSOs) são opções de ações mais tradicionais que não atendem a determinados requisitos do IRS que permitem um tratamento fiscal especial. Com NSOs, você será taxado quando exercer as opções de ações. O IRS cobra o imposto de renda ordinário, o imposto de seguridade social e os impostos do Medicare sobre a diferença entre o valor justo de mercado quando você exerce as opções de ações e o preço de subsídio.


As Opções de Ações de Incentivo (ISOs) atendem aos requisitos do IRS para tratamento tributário especial. Com ISOs, você não precisa pagar imposto de renda regular no momento do exercício, mas deve manter suas ações pelo menos um ano a partir da data de exercício e dois anos a partir da data da concessão, a fim de receber tratamento fiscal especial.


Se você decidir vender suas ações após o período de espera, você estará sujeito a um imposto sobre ganhos de capital (diferentemente do imposto de renda com NSOs) sobre a diferença entre o preço de venda e o preço de concessão.


Se você vender suas ações antes do período de carência especificado, essas ações vendidas estarão sujeitas a uma disposição desqualificadora, o que significa que você será obrigado a pagar imposto de renda geralmente sobre a diferença entre o valor justo de mercado no exercício e o preço da concessão.


Fatores a considerar ao exercitar opções de ações.


Estas são algumas coisas que você pode considerar ao exercer suas opções de ações. Consulte Exercício de opções de ações para mais informações.


O que você pode ganhar esperando. Quais são as suas expectativas para a valorização das ações e para o mercado em geral? Quanto tempo resta até que a opção de ações expire? Você precisa agir rapidamente ou tem mais tempo? As regras do seu plano. Você não precisa exercer todas as suas opções de ações de uma só vez, no entanto, mínimos e taxas podem ser aplicadas. Suas regras de plano terão os detalhes. Suas necessidades financeiras atuais e futuras. Esta é uma oportunidade para melhorar o atual fluxo de caixa ou um investimento para o futuro? Sua situação fiscal atual e potencial futura. Exercer opções de ações tem consequências fiscais. Você estará na mesma faixa de imposto maior ou menor quando estiver pronto para exercitar suas opções? Sua tolerância ao risco. Você está pronto para enfrentar os altos e baixos potenciais do mercado ou está buscando um investimento mais estável?


O que é uma opção de ações?


Uma opção de compra de ações é a oportunidade, dada pelo seu empregador, de comprar um certo número de ações ordinárias da sua empresa a um preço pré-estabelecido, conhecido como o preço da concessão, durante um período específico de tempo, conhecido como período.


Opções de exercício


Exercer uma opção de compra de ações significa comprar as ações ordinárias da empresa ao preço de subsídio, independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a opção.


Dois anos atrás, John Doe, funcionário da Theta Corporation, recebeu 100 opções de ações para comprar ações ordinárias da empresa por US $ 5 por ação. As ações foram adquiridas (isto é, podem ser exercidas). As ações ordinárias da Theta Corporation estão sendo negociadas a US $ 10 por ação. O Sr. Doe comprará as ações de seu empregador por US $ 500 (US $ 5 x 100 ações). Ele então os vende no mercado aberto por US $ 1.000, obtendo um lucro imediato de US $ 500.


Dependendo do tipo de opção, o Sr. Doe pode dever imposto sobre ganhos de capital ou imposto de renda sobre o lucro.


Essas 10 empresas são generosas com opções de ações.


Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar salários além dos salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para oferecer remuneração competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório e ajudam a garantir que os funcionários sejam remunerados. interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune entendem a importância desses três objetivos e oferecem a seus funcionários amplos programas de equidade. Veja aqui o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 11.


Na Genentech, todos os funcionários isentos e trabalhadores horistas que trabalham pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de incentivo a longo prazo da empresa e recebem as doações como parte de seu pacote de remuneração global. Cerca de dois terços da premiação anual de um funcionário são recebidos em direitos de valorização de ações liquidados em ações e o terço restante em unidades de estoque restritas (RSUs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são concedidos com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de ações, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os funcionários entendam seus benefícios e aproveitem-se deles.


100 Melhores Empresas classificadas: 95.


A GoDaddy (gddy), fundada há pouco mais de 20 anos, retornou à lista das 100 Melhores Empresas da Fortune este ano pela segunda vez. Quando abriu o capital em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus funcionários opções de ações não qualificadas. O período inicial de seis meses após o IPO foi encerrado em outubro, quando foram autorizados a negociar suas ações, embora a maioria tenha decidido mantê-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.


100 Melhores Empresas classificadas: 21.


Essa empresa de tecnologia médica baseada em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como uma forma de “atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas”. Essas doações geralmente começam a valer após um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações para funcionários que, semelhante a outras empresas da lista, permite que os funcionários comprem ações com desconto. Essa opção pode se tornar ainda mais atraente se a recente aquisição da Physio-Control International for um bom investimento.


100 Melhores Empresas classificadas: 98.


A Cheesecake Factory (bolo) diz à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que os membros da equipe administrativa se tornassem acionistas, e ela continua sendo uma das poucas. O restaurante de cadeia casual de alto nível foi fundado em 1978 e emprega mais de 35.000 pessoas. Ele usa prêmios de ações na forma de opções de ações e RSUs como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções se aplicam ao longo de um período de cinco anos, e a aquisição se torna mais desejável em cada subvenção subseqüente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, pois 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece grandes recompensas e 97% dizem estar orgulhosos de trabalhar lá.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 50.


Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de ações privados, sabemos que a empresa oferece opções de ações e outros incentivos para demonstrar seu apreço por seus funcionários e garantir que eles tenham interesse no trabalho da empresa. Embora a Aflac seja mais conhecida por seu divertido mascote de patos, a seguradora de saúde e vida suplementar é uma gigante em seu setor. A empresa reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, está à frente da empresa há mais de um quarto de século.


Classificação das 100 Melhores Empresas: 52.


A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) é atualmente acionista. Embora as opções de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restritas no ano passado. Isso inclui a maioria dos novos contratados que receberam remuneração por ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para funcionários que não apenas oferece aos funcionários um desconto de 15%, mas também oferece um lookback de 6 meses. Desde que o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, as ações da empresa de eletrônicos aumentaram em 400%.


100 Melhores Empresas classificadas: 34.


Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de ações, seja opções de ações ou unidades de estoque restritas. Aqueles em posições de vice-presidente ou superior recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições inferiores são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de capital se enquadra ao longo de um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir com até 15% de seu pagamento elegível para a compra de ações com um desconto de pelo menos 15%, e com a opção de que mais de dois terços dos funcionários optem por aproveitar.


100 Ranking Melhores Empresas: 92.


A varejista especializada em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega cerca de 70.000 pessoas em todo o mundo e possui 333 localidades dos EUA - que em breve serão 334, para abrir uma segunda loja de departamentos em Manhattan. A empresa oferece opções de ações como parte de seu programa Total Rewards. Os líderes elegíveis recebem prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos igualmente entre opções de ações não qualificadas e RSUs. Enquanto prêmios de ações são concedidos apenas para os vendedores com melhor desempenho, outros funcionários da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações da empresa.


100 Melhores Empresas classificadas: 75.


Todos os funcionários da Whole Foods Market (wfm) são elegíveis para concessões de opções de ações depois de trabalharem suas primeiras 6.000 horas, o que representa cerca de três anos de emprego em período integral. O nível de emprego de um trabalhador determina as opções para as quais ele ou ela é elegível. Os membros da equipe recebem as opções de ações por hora de serviço, os funcionários em determinados cargos de liderança recebem ações de liderança e os membros do conselho e os diretores executivos recebem RSUs. A varejista de alimentos orgânicos diz à Fortune que, desde a sua criação em 1992, cerca de 94% de seus prêmios de capital foram concedidos a membros da equipe em vez de funcionários da C-Suite.


10. Sistemas de Pesquisa FactSet.


100 Melhores Empresas classificadas: 89.


A empresa de serviços financeiros sediada em Norwalk, Connecticut, possui um plano de compra de ações para funcionários que oferece a seus funcionários um desconto de 15%. A FactSet (fds) oferece a opção trimestralmente, na qual os funcionários podem investir entre 1% e 10% de seu salário base após o imposto. Embora existam certas restrições, como limites anuais e períodos de manutenção, os funcionários podem participar do plano no primeiro dia e mais da metade dos funcionários dos EUA escolhem participar. A empresa também oferece um programa de prêmios de ações com opções regulares de ações, opções de ações baseadas em desempenho e RSUs. Todos os anos, entre 20% e 25% dos funcionários dos EUA recebem uma subvenção de capital, seja como parte de seu pacote de remuneração ou como reconhecimento de desempenho.


Veja a lista completa das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune na fortune / bestcompanies, onde você também pode encontrar dicas de procura de emprego, conselhos sobre carreira e segredos de recrutadores sobre como ser contratado.


CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.


Você pode gostar.


Histórias De.


Assine nossa newsletter.


Subscrever & amp; Salve .


Assine nossa newsletter.


A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos por dados interativos. Dados do ETF e do Fundo Mútuo fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e Condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.


Os dados do Índice S & P são de propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e de seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Alimentado e implementado pela Interactive Data Managed Solutions.


HRD EUA.


Certos tipos de opções de ações também oferecem aos funcionários a capacidade de converter parte ou todo o pacote de compensação potencial em ganhos de capital para fins fiscais.


Eles oferecem aos funcionários uma oportunidade de ter a propriedade na empresa em que trabalham e se sentem mais “conectados” aos negócios, bem como aos seus colegas de trabalho. Eles são um benefício de custo-benefício da empresa que pode ajudar a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. De uma perspectiva de recursos humanos, eles podem aumentar a retenção de pessoal, conforme estipula o direito de opção de compra de ações que exige que os funcionários permaneçam empregados por um determinado período de tempo antes que as ações possam ser emitidas e vendidas. Os funcionários podem colher algumas das recompensas financeiras de um negócio bem-sucedido, o que aumenta a dedicação de todos os funcionários envolvidos, pois eles investem mais na empresa e nos resultados. Eles podem servir como um investimento sólido para alguém com uma estratégia financeira de longo prazo. As opções de ações da empresa permitem que os funcionários invistam sem pagar as taxas do corretor. Eles podem oferecer alguns benefícios fiscais.


Quais são os contras de oferecer opções de ações para funcionários?


Embora os planos de opções de ações ofereçam muitas vantagens, as implicações fiscais para os funcionários podem ser complicadas. A diluição pode ser muito cara para o acionista a longo prazo. As opções de ações são difíceis de avaliar. Opções de ações podem resultar em altos níveis de remuneração de executivos por resultados de negócios medíocres. Um funcionário individual deve confiar na produção coletiva de seus colegas de trabalho e gerência para receber um bônus.


Aqui está o que significa ser oferecido opções de ações por seu empregador.


Nada é garantido quando se trata de opções de ações para funcionários. Flickr / Jamie McCaffrey Ser oferecido opções de ações pelo seu novo empregador parece emocionante, como você está recebendo acesso exclusivo que poderia pagar fora da estrada.


E você pode ser.


Quando você tem opções oferecidas, "de certa forma, você pode compartilhar o crescimento da empresa", diz o planejador financeiro certificado Herb White, fundador e presidente da Life Certain Wealth Strategies no Colorado.


"Isso alinha seu interesse com o da empresa, e quando essa empresa é negociada publicamente, a oferta alinha seu interesse com os acionistas", explica ele. "Geralmente eu diria que a oferta de opções significa que a empresa está interessada em tentar mantê-lo como empregado e está oferecendo um incentivo para ajudá-lo a lucrar à medida que a empresa cresce."


Além disso, acrescenta, "é um cenário potencialmente muito lucrativo para um funcionário".


Mas o que suas opções significam?


Em muitos casos, uma "opção de ações" é exatamente o que parece: a opção de comprar ações da empresa.


Usaremos aqui o termo "opção de compra de ações" para nos referirmos a Opções de Ações de Empregados não qualificadas, ou ESOs, que são o tipo mais comum de concessão de ações que um funcionário pode receber. Algumas empresas podem oferecer Unidades de Ações Restritas (RSUs, Restricted Stock Units), mas entre empresas privadas como startups, onde o capital é uma forma comum de compensação, os ESOs são mais difundidos.


Como você pode imaginar, as opções de ações podem ficar bastante complicadas. Para nossos propósitos, porém, aqui está uma visão geral de alto nível do que acontece quando seu empregador lhe oferece um pacote padrão incluindo opções:


Se você for oferecido, digamos, 1.000 ações de seu empregador, uma startup que ainda é de propriedade privada, isso significa que você tem a opção de comprar tantas ações a preço de hoje, chamado de "preço de exercício" ou "preço de exercício". mas você não pode comprá-los hoje. As opções geralmente vêm com o que é chamado de "programação de aquisição", que permite que você assuma mais de suas opções quanto mais tempo permanecer na empresa.


Um cronograma de aquisição típico, explica Atish Davda, CEO da EquityZen, é de quatro anos com um "precipício" de um ano. Esse penhasco significa que você não pode começar a reivindicar suas opções até que esteja na empresa por um ano. Então, você pode ter acesso a 25%, trabalhando até obter 100% de suas opções após quatro anos. Agora você tem a opção de comprar todas as ações originalmente oferecidas, mas ainda não possui essas ações.


Para possuir as ações, você precisa "exercitar" suas opções & mdash; isto é, escreva à empresa um cheque para comprar essas opções ao preço acordado de sua oferta inicial. Digamos que sua oferta de 1.000 ações tenha um preço de exercício de $ 1. Para comprar as ações, você precisa cortar um cheque de US $ 1.000 (ou um cheque de US $ 500 para comprar metade de suas ações, se você não tiver US $ 1.000 em mãos). Talvez o valor de mercado dessas ações seja agora de $ 5 cada, mas você pode comprá-las a $ 1.


Esse dinheiro ainda não está no seu bolso.


O ideal é que sua empresa seja adquirida ou emita um dividendo ou tenha uma oferta pública inicial, e o estoque valerá consideravelmente mais do que você pagou para que você possa vendê-lo com lucro. Existe a possibilidade de que seu estoque valha menos do que você pagou por ele, também conhecido como "submarino". Esse não é o resultado preferido.


Esta é uma visão geral muito básica do que geralmente significa ser concedido opções de ações como parte do seu pacote de compensação. No entanto, lembre-se de que o patrimônio de um funcionário em uma empresa geralmente vem com muitas letras pequenas: ele assume diferentes formas, tem diferentes tratamentos tributários e pode afetar seu portfólio de maneiras diferentes.


Por essa razão, Davda recomenda que os funcionários recebam aconselhamento profissional de um planejador financeiro ou contador, se as opções fizerem parte de sua remuneração.


Você tem uma pergunta sobre finanças pessoais que gostaria de ver respondida no Business Insider? E-mail yourmoney [arroba] businessinsider [ponto] com.


Opções de ações de empregados nos contratos de compensação: uma explicação de financiamento.


Desenvolvemos um modelo para o uso de opções de ações em contratos de remuneração com base em uma explicação de financiamento. Nosso modelo é consistente com o uso extensivo de opções para funcionários não executivos. Os resultados da simulação do nosso modelo mostram um uso otimizado de opções de cerca de 9,3% da remuneração total de um funcionário não executivo com uma compensação de US $ 50.000. Encontrar um nível ideal de opções como parte da compensação nesse contexto requer um equilíbrio de dois fatores opostos - o benefício de um custo de emissão de capital mais baixo versus um custo de remuneração mais alto como resultado do desconto que um funcionário coloca em opções por causa de um não diversificado. posição.


Classificação JEL.


Escolha uma opção para localizar / acessar este artigo:


Verifique se você tem acesso através de suas credenciais de login ou de sua instituição.

No comments:

Post a Comment